-->

quarta-feira, 25 de março de 2009

Why So Serious?!

Sempre buscamos alguma coisa especial para deixar o nosso look atual e cheio de personalidade, certo?! Os acessórios, quando combinados corretamente valorizam o visual. Pode ser um colar bacana, um sapato de cor inusitada, um brinco maior que o tradicional... enfim...a criatividade deve mandar nessa hora. Então por que não apostarmos em bolsas diferenciadas, cheias de cor, estampas e materiais curiosos? Sim, elas dão um charme todo especial e são capazes de dar um super up em qualquer produção básica. O melhor é que isso vale tanto para looks do dia-a-dia quanto para festas. Já imaginou uma bolsa descolada com aquele LBD? Pensando nisso selecionamos aqui as it bags... aquelas que são capazes de deixar um simples mortal poderosérrimo!!!
Aproveitem... mas lembre-se sempre de respeitar o seu estilo!

Must haves: Clucth de tressê verde Bottega Veneta e para quem gosta de ousar ainda mais a colorful do Matthew Williamson.




As nacionais super cutes - da esquerda para a direita - A da Paula Ferber é rústica sem deixar de ser elegante; a lilás da Emilie e Eu... tem um ar super romântico; a mistura de materiais e a modelagem da flor que lembra um origami é da Erika Ikezili um mix de romântico e inovador, a de peixinho super colorida é divertida e moderna, da Sarah Chofakian.




Sacolas bacanas: A estampada elegante e poderosa do Christian Lacroix e para as mais modernas a do Karl Lagerfeld que leva a sua própria estampa é super cool.

2 comentários: