-->

segunda-feira, 16 de março de 2009

TATTOOS!

Antigamente era usada para mostrar à que comunidade pertencia...A tatuagem marcava os fatos da vida biológica dos primitivos e mais tarde para relatar seus fatos da vida social...
Hoje ela é considerada por muitos como um modismo, um ato de rebeldia ou expressão de personalidade. Ou então...o desejo de traduzir algo que não se saiba expressar, ou ainda uma atitude, seja pela moda ou mesmo por puro apelo estético.
Descobrimos algumas tattoos que estampam lugares inusitados das fortes personalidades de Hollywood!
Christina Ricci: Pelo jeito as atrizes gostam mesmo é do número par quando fala-se em tatuagem, Christina possui 8 e dentre elas a mais visível é a do leão em suas costas. Drew Barrymore: A cruz envolvida por um ramo de rosas foi tatuada em 2003, entre as 8 tattoos que Barrymore tem.

Scarlett Johansson: Enquanto atrizes prezam suas aparências no "Red Carpet" com pequeninas tattoos, Scarlett Johansson estampou seu antebraço esquerdo com um cenário colorido. Sua nada discreta tattoo (oficialmente dita ser temporária devida a cor vibrante) mostra o horizonte, com um pôr-do-Sol e o oceano, com direito a uma estrela ao alto e uma nuvem de fundo!
Sienna Miller: Uma das mais requisitadas estrelas de Hollywood tem uma tattoo também de estrelas!
Nicole Richie: o terço envolto ao calcanhar esquerto de Nicole virou moda para os amadores de tattoos!
Rihanna: As estrelas em suas costas representam uma de suas 8 tattoos (também!!!). Ela começou as estrelas quando estava L.A., mas acabou terminando com seu tatuador de NY e adicionando ainda mais little stars!
Penélope Cruz: Essa tattoo foi super falada, já que foi feita enquanto namorava Tom Cruise, além do mais, sabe-se que os números 8 e 3 são seus números da sorte, a atriz nunca deu uma outra explicação para essa tattoo.Victoria Beckham: entre as 2 tattoos dedicadas a seu marido de nove anos, esta têm as iniciais de seu primeiro nome e seu sobrenome, David Beckham.
Angelina Jolie: No lugar onde costumava ser a antiga tattoo com o nome de Billy Bob Thornton com uma cobra, tornou-se o lugar dos nomes dos lugares de nascimento dos seus 6 filhos. A tattoo, única, é como um mapa de cada lugar: Cambodia (Maddox), Ethiopia (Zahara), Namibia (Shiloh), Vietnam (Pax) e dos mais novos da França (Knox e Vivienne).
Eva Longoria Parker: Muito bem casada, Eva tem tatuada em sua nuca, em escrito, o número nove. Isso porque o seu marido Tony Parker leva o tal número na camisa de seu time de basquete "Spurs".

Um comentário: