Para os apreciadores da cerveja Heineken, a BRC Imagination Arts, uma das maiores líderes em marketing experimental, desenvolveu o “New Heineken Experience”, uma jornada interativa por dentro da história da marca e todo o processo de industrialização da cerveja. O mais gostoso é que além de participar dessa experiência, lá você pode – e deve – tomar sua Heineken, ou se preferir, Heine, como os holandeses gostam de chamar.
quinta-feira, 5 de março de 2009
New Heineken Experience - AMSTERDÃ
Para os apreciadores da cerveja Heineken, a BRC Imagination Arts, uma das maiores líderes em marketing experimental, desenvolveu o “New Heineken Experience”, uma jornada interativa por dentro da história da marca e todo o processo de industrialização da cerveja. O mais gostoso é que além de participar dessa experiência, lá você pode – e deve – tomar sua Heineken, ou se preferir, Heine, como os holandeses gostam de chamar.
PALP!TINHOS
amsterda,
BRC Imagination Arts,
cerveja,
heineken,
New Heineken Experience
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário