-->

quarta-feira, 25 de março de 2009

MY BOYFRIEND'S JEANS...

Além do xadrez essa é mais uma grande tendência do inverno 2009, ela tráz uma idéia bacana e divertida, de emprestar a calça do namorado, deve ser super confortável, larguinha e desgastada.

Sua presença é ideal no look daquelas que curtem um estilo despojado, básico e personalizado!

É possível usá-la de várias maneiras, para simplificá-las pegamos algumas imagens de quem soube aproveitar bem a nova moda!


Katie Holmes optou por um look 100% básico com toque rústico, seu jeans esta super estonado, com o cinto de couro todo desbotado. Essa é uma boa idéia do básico com personalidade, porque não trocarmos aquela produção de jeans e regata branca por uma dessa?...Já Lindsay Lohan apimentou seu visual, investiu na cor, preto é sempre o preto né?! Ele sofistica e enriquece o look, adicionou um peep toes e fez da sua produção com o seu velho e desgastado denim,inusitadíssima!
E não é que até elegante a boyfriend's jeans pode ser...Reese Whiterspoon conseguiu, adicionou um top de seda básico porém numa cor super bacana, um salto mais neutro e investiu nos acessórios...uma ótima produção!
E finalmente, Rachel Bilson...alguém que entende de estilo mesmo quando básica! Ela se produziu com uma simples t-shirt branca, porém explorou nos acessórios!
BRAVO!

3 comentários:

  1. Oi Li, muito legal o blog de vcs!! O João me passou o link hj... Se quiser dar uma olhada nas minhas coisas entra no casadamarietta@blogspot.com ou no mariettaacessorios.com.br

    Beijãooo

    Elisa Gasparetto

    ResponderExcluir
  2. Gennnnte, adorei! Já vi várias pessoas adeptas dessa moda aqui em Paris... tô louca por uma!! Só que eu tô achando mais fácil eu sair pra comprar essa calça, do que arranjar um namorado pra poder me emprestar! hahaha

    Uma beijoca,
    Gisah

    ResponderExcluir
  3. Hahahaha muito bom seu PALP!TE hahaha! Eu também estou nessa Gisah!!!

    ResponderExcluir