-->

segunda-feira, 23 de março de 2009

INOVAÇÃO - The Rubber Player!

Nenhuma marca mais cool e inovadora poderia fazer algo assim, os rubber players 4x4 da NIXON chegaram com tudo no mercado e prometem impressionar ainda mais seu leque de clientes, que é recheado de ídolos de esportes radicais de todo o mundo, como surfistas, skatistas e snowboarders além de artistas e amadores de um bom e exclusivo produto da NIXON. Essa novidade da marca declara ao público a idéia máxima de exclusividade, se trata de um relógio de borracha batizado de 4x4, haverá durante quatro meses, do mês de março a junho 2009, apenas 4 cores diferentes para o modelo, sendo que cada mês terá uma cor, a de março já sabemos, é esse azul, quanto as referentes aos próximos meses... serão segredo de estado até o próximo dia 15! E para completar, cada loja, revendedora autorizada do produto terá direito de vender somente 4 peças do modelo por mês! Portanto só o terá mesmo quem realmente for ou deseja ser muito fiel ao produto. A marca californiana é relativamente nova no mercado de relógios, 8 anos, porém demonstra muito otimismo e credibilidade a seus clientes...

Mais relógios e um pouquinho do perfil da marca!

"Nós fazemos desta COISINHA, o melhor...
Aquela COISINHA que você ainda não notou, mas que não deixa passar despercebida...Nós...nós, prestamos atenção nisso, discutimos sobre isso. Nós trabalhamos dia e noite para fazer dessa COISINHA cada vez melhor... para que quando você a vista, se sinta como se tivesse uma entrada para todo o resto do mundo!"





Alguns observam skatistas, surfistas e snowboarders e acreditam que sabem o que estão realmente vendo. Julgando-os, eles podem acabar se dando mal... existem os que acham suas habilidades ridículas, mas a verdade é que as suas experiências atingem além de um corrimão na próxima esquina. Suas atitudes são focadas na perfeição de seus esportes, e seus interesses e estilos podem não ser nada para muitos, mas sempre têm um objetivo para eles. Suas perspectivas são únicas, mas as necessidades são UNIVERSAIS. É obrigação da NIXON reconciliar os dois, seguir esses profissionais, que são líderes em seus esportes e trabalhar com essa elite para certificar que suas perspectivas contribuam numa só expressão: Uma equipe criada, um estilo construído.

Um comentário: